26.Apr.2014

Roupa em camadas

Ah, os dilemas…

Adoramos vestidos longos, queremos usá-los o ano todo, mas parece que nenhuma blusa fica boa quando colocamos por cima ou quando tentamos fazer uma composição legal. Como este vestido fez bastante sucesso em nossa vitrine, fizemos o Roupa em Camadas dessa semana tendo ele como peça principal :)

Vestido em malha de tricot: Antix - Ampersand

                                                 Vestido em malha de tricot: Antix – Ampersand

Esse vestido já deu até briga na nossa loja! Também, pudera: tem malha de tricot, fenda lateral, estampa linda e de cores neutras e tem elástico na cintura. Fica bonito para todas! Obs.: o cintinho da foto não é o cinto que vem com ele. Trocamos para que combinasse melhor com o sapato, haha!

montagem_vest_tricot1 montagem_vest_tricot2

A solução é bem simples: pusemos por cima um tricot mais curto (o comprimento fica em cima dos ossinhos do quadril) e o dobramos para que ele ficasse por dentro do cinto, dando a impressão de blusa com saia longa – ah, ainda hoje iremos postar um passo-a-passo de como fazer gambiarras com blusas e vestidos para que a blusa não fique desajeitada 😉 E seguindo o nosso raciocínio de sobrevivência básica em Curitiba, continuamos as camadas com uma jaqueta de couro ecológico e, por fim, a nossa já conhecida gola de tricot!

Ah, algumas clientes nos perguntam o que usar nos pés junto com o vestido longo quando está frio. Neste caso, estou usando um sapato que eu não sei bem o que é; acho que a definição mais próxima seria dizer que é uma botinha vazada, como dá pra ver bem na primeira foto. Em todo caso, botinhas e até botas de cano longo ficam bonitas! Também é possível usar uma meia-calça por baixo para esquentar mais – se o vestido não tiver fenda, é claro.

2 thoughts on “Roupa em camadas

    1. Aline Post author

      Gina, infelizmente nós não temos mais esse modelinho de jaqueta :( Postamos para ajudar a compor o look… Mas nós vamos receber mais em breve e publicaremos aqui! Assim que chegar te mandamos um email avisando :) Beijinhos!

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *